quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hiro Mashima tem Twitter...e...Filme do Dragon Age em inglês pela Funimation??


Sim, finalmente o criador de Fairy Tail, Hiro Mashima, fez uma conta oficial no twitter. Pra quem quiser seguir ele no twitter, o nome da conta dele é @mashima0012. Mesmo abrindo a conta num faz nem 24 horas, o perfil dele já conta com mais de 7700 seguidores. Agora, o porquê dele ter demorado tanto pra fazer uma conta dele...sei lá né, vida de mangaká num é fácil não mano.


Agora, para a segunda notícia, o filme animado de Dragon Age finalmente foi traduzido pela Funimation para o inglês. O título do filme é Dragon Age: Dawn of the Seeker e ontem começou a venda do filme em DVD e em Blu-Ray. Pra quem não viu o trailer do filme em inglês, veja agora:


Pra falar a verdade, eu não tava nem sabendo que existia uma animação do Dragon Age. Mesmo assim, fiquei um tanto decepcionado pela aparência do filme, pois não é "bem" um anime, mas uma mistura de gráficos cel-shaded (gráficos que parecem com desenhos à mão) com animações em 3D realistas...mas...é Dragon Age, e como Mass Effect, tem uma fandom enorme. O jogo do Dragon Age  é interessante e complexo o suficiente para agradar gente que gosta de RPG, mas não gostei muito do primeiro título da série, e a sequência, que todos falam que está muito melhor, apenas vi vídeos sobre.
Se você é fã da série, vale a pena ver para se aprofundar no mundo da série. Do contrário...bem, sei lá, você que sabe. xP
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário