domingo, 17 de junho de 2012

Dog Days - A Segunda Temporada Tá Chegando!


Já viu Dog Days? Se já viu e curtiu, alegre-se, pois uma segunda temporada está a caminho!!
Sim, o anúncio da segunda temporada de Dog Days não é tão novo assim, mas já lançaram oficialmente o primeiro comercial da segunda temporada da série. Dá um bizu aí embaixo:


Pra quem nunca assistiu, Dog Days é um anime de fantasia que retrata uma "guerra" entre continentes, mas essa "guerra" está entre parênteses pois ninguém morre nas batalhas, e na verdade, é mais uma competição atlética do que uma guerra de verdade. Assim, cabe ao personagem principal vencer esta guerra para a república de Biscotti para atender ao pedido da princesa que o invocou do mundo real.
(Por favor, não dê spoilers, porque eu sei que a minha definição não está totalmente certa, mas acertando os detalhes estragaria a maior parte do anime)

Eu...assisti esse anime, mas só um episódio xP
Só não assisti o resto por preguiça e pela minha lista enorme de animes/Visua Novels que ainda tenho que jogar/zerar. Pelo primeiro episódio, o anime é uma mistura indescritível de aventura, humor com frases bordões e romance, mas vale a pena assistir. Especialmente se você tem fetiches por bishoujos com traços caninos *¬* (não que seja o meu caso... mas elas ficam bonitas...*nosebleed*).

A segunda temporada do anime é da Aniplex (que fez uns trocentos mil animes famosos, não dá nem pra citar apenas os mais populares porque são muitos) e a Seven Arcs (Dog Days original, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Inukami). O primeiro episódio será estreado no Japão dia 7 de Julho.

Vamos esperar ansiosamente pelo anime! ^^
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário