sábado, 9 de junho de 2012

.Hack//Versus - O novo jogo da série

Você conhece a série .hack//? É uma série de anime baseado em um MMORPG chamado "The World" (O Mundo), bem parecido com MMO's clássicos como Conquer Online e MU, mas bem mais realistas (no sentido de poder interagir com praticamente tudo) e futurista. Achei uma série muito inovadora e com uma história bem complexa, para aqueles que gostam de enredos cheios de reviravoltas e tramas.

Enfim, a série .Hack nos games apostou numa fórmula original, a de simular um MMO em um jogo offline, mas foi perdendo o seu brilho com sua engine que basicamente não se desenvolveu e lutas repetitivas, ainda que teve um número decente de jogos até lá (uma trilogia de jogos para a série .Hack// original, e outra trilogia para a série .Hack//G.U., que é a série de jogos do anime .Hack//Roots... eu não sei se tem uma série do .Hack com o Tsukasa, como na série de anime .Hack//Sign), com jogos até o final da vida do PS2. Em 2010 eles lançaram um outro jogo para PSP, .Hack//Link, que introduz um novo personagem à série que tem que voltar para o cenário dos jogos anteriores e revivendo as histórias anteriores, o que esclarece MUITA coisa na série.

Enfim, mas desde então não tivemos mais jogos da série... isso é, até anunciarem que o filme de .hack, .Hack//The Movie, contará com uma cópia do jogo .Hack//Versus incluída junto no mesmo box.

Agora, também foi lançado dois vídeos gameplay do jogo. Vejam-nos:




Pelo visto (e como era de se esperar pelo título), o jogo será um jogo de luta entre os personagens, com direito a poderzinhos, transformações, combos apelões e especiais, mas... não sei, preferiria que mantivessem o gênero hack-and-slash dos jogos anteriores e o melhorassem antes de lançar, para dar uma sensação mais real de estar participando de um MMORPG, ao invés de um jogo de luta normal.

E pra quem achou estranho, o jeito do jogo parece bastante com Naruto: Ultimate Ninja Storm, não? Bem, esse jogo que acabei de falar é da Cyber Connect, que também produziu Asura's Wrath, e também teve contou com a Bandai Namco na produção ... então, como que eles conseguiram pioram a engine do jogo e deixar as animações menos fluentes que no jogo do Naruto? Espero que consertem isso aí logo...

Bem, o jogo será lançado exclusivamente para PS3 e, como era de se esperar, terá um modo de campanha para um jogador, um modo online e modo de exibição em 3D. Para os interessados em comprar o pack do filme com o jogo, o mesmo terá lançamento para o dia 28 de Junho em edição normal por 7.140 yen (aprox.  160 reais) e a versão de luxo, a "The World Edition" por 10.500 yen (uns 240 reais), que conta também com alguns artbooks e trilha sonora do filme. Para os interessados apenas no filme, também haverá uma versão separada, apenas com o filme, disponível para compra no mesmo dia.

Eu fico por aqui galera. Se eu não postar por um tempo aqui no blog, não é porque eu morri não, é por causa das minhas provas que tão chegando xP
Out.

Um comentário:

  1. O gampelay é extremamente similar a esses jogos do Naruto modernos e a HUD é EXTREMAMENTE similar a de Street Fighter IV. Pelo menos os personagens são originais =P

    ResponderExcluir