terça-feira, 19 de junho de 2012

Novo Mangá de Robotics;Notes Anunciado!


É galera, notícia boa num tem hora pra aparecer não. A revista japonesa Ultra Jump anunciou que irá publicar uma série de mangá baseado no novo jogo que será lançado pela parceria Nitro+ e 5pb, ilustrado por Tatsuya Shihira (From the Planet With Love, 13club). Fora isso, não foi publicada mais nenhuma informação sobre o que seria essa série de mangá, exceto que o mesmo será lançado junto com a edição de setembro da revista, que será lançada dia 18 de agosto.

Interessante. Se fosse pra chutar, diria que a obra será uma expansão do jogo original, a menos que eles já estão planejando fazer uma série spin-off no escuro, pensando antes mesmo do jogo sair (tá certo que é difícil algum jogo da Nitro+ sair ruim né...). Pra quem não sabe, Robotics;Notes já possui outra série de mangá, ilustrado por Keiji Asakawa e publicado na revista Monthly Comic Blade, e que sinceramente não sabia da existência até agora, então vou procurar ler ele primeiro antes de jogar o jogo.

(Ou será que esse lance de ter 2 séries mangás foi por causa de Rewrite em versão mangá, que teve Side-B e Side-R? ...hmmm....)

Enfim, só relembrando, Robotics;Notes será lançado dia 28 deste mês para PS3 e Xbox360, tanto em edições limitadas quanto em versões normais. Vamos lá Nitro+, não nos decepcione e anuncie a versão pra pc logo pra eu poder comprar! xD

Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário