sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fim de Hellsing Ultimate chegando e filme de Toaru Majutsu no Index!

Notícias boas? Veremos!

Primeiro, a equipe de produção da série Hellsing Ultimate, que é uma série de OVAs recontando a história do anime Hellsing original mas com muitos mais detalhes e algumas mudanças nas cenas, postou o vídeo promocional para o último capítulo da série, que seria o décimo episódio deles.

O vídeo você pode ver abaixo:


Como era de se esperar (duh, todos os outros episódios também foram assim), o último episódio terá pouco mais de uma hora de duração. Eu achei mesmo que a última parte do Hellsing original foi bem corrida, então eles devem fazer um trabalho melhor agora... bom, não que o anime original foi ruim, mas foi corrido no final.

Pra quem não conhece a série, Hellsing trata da história de um vampiro (fodão) chamado Alucard, que junto com a sua chefe Integra e sua "policial recruta vampira" Saras Victoria, fazem parte de uma organização inglesa de exterminação de vampiros, a Hellsing Comporation. Mesmo sendo vampiros, eles vão pra porrada com qualquer outro vampiro doentil (mais que eles) que encontrarem pela frente, além de ter que enfrentar membros de outros grupos secretos que discordam dos métodos dele, e até mesmo da Igreja Católica.

Não há data de lançamento definida para o episódio, mas há previsões que ocorrerá no final de Novembro.

Agora, para fãs de animes absurdos e futurístas, alegrem-se, pois Toaru Majutsu no Index terá um filme e o vídeo promocional do mesmo foi lançado! Veja!


O trailer promete ser um filme bom até...mas sei lá, não gostei do anime...
*entra um ávido fã pela porta segurando um pedaço de madeira gigante
Não, não, eu falei brincando!!...erm...eu não assisti o anime, pra falar a verdade ^^'
Eu assisti a série "parente" dele, o Toaru Kagaku no Railgun, mas até hoje não terminei de ver...parte por preguiça, parte por ter vários outros animes pra eu ver também... é a vida...

Ah sim, e o filme vai ser animado pela JC Staff, os mesmos animadores da série original...e agora, quem que é a foda agora?

O filme tem previsão de lançamento para o ano que vem, dia 23 de Fevereiro, e contará com novos personagens e uma história exclusiva para o filme.

FODEO!
Bom, por hoje é só. Até o próximo post  pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário