quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lost Heroes - um RPG das antigas, agora!



Você gosta de mechas e daqueles desenhos japoneses da década de 80/90? Esse jogo é pra você então! A Banpresto está agrupando personagens das séries Ultraman, Kamen Rider e Gundam, tudo num jogo de RPG tipo labirinto.

Se você já estava a espera desse jogo, com certeza já ouviu falar de um ou outro anúncio dele por aí, mas o mais legal foi o vídeo que lançou recentemente pela (adivinha...) Bandai Namco Games, com mais detalhes do gameplay, dos personagens inclusos, de como serão as batalhas e até uma pontinha do modo história pelos diálogos.

Veja!


Eu particularmente não sou lá tão chegado em jogos com mechas. Não que eu ache ruim, mas também não acho *tão* fodástico assim (sei lá se foi pelas influências quando eu era criança né...xP). O elemento de RPG me lembro da série antigona de Shin Megami Tensei, o que é bom, já que fazia um bom tempo desde que via jogos nesse estilo de RPG. A arte eu fiquei com o pé atrás porque.... ah mano, Gundam formato nendroid?? Pra quê, Santo Kamisama!!?? Sei lá, pelo menos sobre opções de costumização e tipos de golpes e especiais eu não tenho do que reclamar.

Lost heroes será lançado para PSP e 3DS dia 6 de Setembro, por 6280 ienes (ou 160 reais aproximadamente). A versão para 3DS terá os códigos para download dos jogos clássicos dessas séries do antigo Famicom (o nintendinho japonês, pra quem não conhece), enquanto a versão para PSP incluirá temas exclusivos para a XMB (a "dashboard" do PSP) e mais alguns conteúdos exclusivos.

Isso é tudo por hoje!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário