terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os animes mais esperados da temporada

Haihai todo mundo, eu sou a Nidorina e essa é a minha primeira postagem aqui >< Bom pra quem não tá acompanhando os animes da temporada, você pode ver uma lista bem detalhada de todos eles aqui.
Provavelmente o mais esperado foi Sword Art Online.


O novo anime da A1-Pictures é do mesmo escritor das light novels de Accel World, outro anime que chamou bastante a atenção na temporada passada. Fala sobre um game onde as pessoas que jogavam eram aprisionadas dentro dele. Ao morrer no jogo, elas morreriam na vida real, e com qualquer tentativa do mundo real de desligar o jogo a pessoa tambem morreria. Até agora o anime não decepcionou, porém dizem que não esta sendo muito fiel às light novels.

Tari Tari é da PA Studios, então uma coisa ja é certa: a animação não vai decepcionar. O estúdio ja lançou um sucesso no início do ano, porém Tari Tari e Another sao de temáticas completamente diferentes. Fala sobre o último ano de colégio na vida de três amigas, onde todas começam a olhar tanto para frente quanto para trás e buscar entender e resolver problemas antigos e traumáticos.


Muv-Luv Alternative: Total Eclipse tem um bom estúdio, bons seiyus e uma grande verba. Não tem como ir errado com isso tudo né? É adaptação de uma visual novel e aparentemente está sendo muito bem feita. Conta a história de dois pilotos que tem suas vidas mudadas drasticamente após se encontrarem em uma operação militar no Alaska. É uma mistura de Sci-Fi com drama e mulheres em roupas apertadas. E talvez o que tenha mais potencial da temporada.


Bom é só isso, eu espero que vocês tenham gostado :3 
Nidorina




Nenhum comentário:

Postar um comentário