sábado, 8 de setembro de 2012

Animes da proxima temporada

Aqui um Chart mais completo da proxima temporada, porém ainda não definitivo:

Woop woop! Segunda temporada de Jormungand, meu anime favorito da temporada retrasada, do grandioso estudio White Fox, que tem mostrado MUITO potencial com animes como Steins;Gate. E falando em Steins;Gate, temos Robotics;Notes que também é uma visual novel da 5pb. Provavelmente nao esta sendo tão esperado por não ser do mesmo do mesmo estudio, que ficou conhecido por uma excelente adaptação de visual novels.


E pela primeira vez a Kyoto faz uma pausa consideravelmente pequena entre lançar animes. Chuunibyo demo Koi ga Shitai! esta vindo como uma pequena esperança para aqueles que não gostaram de Hyouka, e olha, não foram poucos. Me parece um trabalho um tanto presunçoso para o estudio que ficou conhecido por animes no estilo K-on! e Nichijou, mas eu ainda acho que vale muito a pena por conta da preview.


E outro anime que esta criando polemica: Little Busters! Todos esperavam pela adaptação desta visual novel, uma das mais populares e amadas da Key. Porém... tem algo errado ai. Little Busters feito pela...J.C Staff? O estudio de animação Kyoto sempre foi o responsável pela adaptação de jogos da produtora de visual novels Key. Enquanto a J.C Staff era conhecida por ser o tipo de estudio que fazia muitos animes de uma vez só, nunca alcançando a "perfeição" dos animes da Kyoto. E agora,  J.C Staff adaptando VN da Key, Kyoto lançando um anime atras do outro. Me faz me perguntar o que aconteceu. Mas de qualquer forma, ainda acho que eles conseguiram fazer bem feito, mas os fiéis fãs da Key ficaram decepcionados.


Bom, isso é tudo que eu tenho pra dizer do Chart por enquanto ^-^ E mais uma coisa, houveram alguns  boatos de um filme de Planeatarian produzido pela P.A Works, a fonte nao é muito confiavel, mas so queria deixar isso no ar pois é uma ideia bem interessante. 

Nidorina :3

2 comentários:

  1. Só ví o lance do filme de Planetarian agora que relí a notícia o.o

    Nossa, se isso for verdade então vamos é capaz de tenhamos sim uma ótima adaptação. Diferente de Clannad e Air, Planetarian pode sim muito bem ser adaptado para um longa-metragem de 2 horas devido a baixa duração da novel. E só de saber que supostamente não será coisa da Toei, já fico animado :D

    E by the way, os animes que pretendo assistir nessa temporada são Robotics;Note, Bakuman 3, Blablabla Koi ga Shitai (a.k.a. irmão de Rewrite) e claro, Little Busters!

    ResponderExcluir
  2. (Pra quem não sabe, Planetarian tem um "filme" em um de seus Drama CDs, que é um tipo de after story do jogo).

    ...Mas nossa, um filme de planetarian... DA P.A. WORKS... minha vida terá outro sentido xD
    Aí que tá, a fonte também achei pouco confiável. Pra se ter uma idéia, ela diz que Chuunibyou vai ter OVA já em outubro (OVA depois da estréia do anime?) e outro filme da Madoka (que não são nenhum daqueles dos 2 primeiros, que recapitulam a série e tals).

    De um jeito ou de outro, essa fonte fala que o filme de Planetarian vai ser lançado em Outubro já. Vamos cruzar os dedos pelo menos e ver no que dá ^^

    ResponderExcluir