quarta-feira, 19 de setembro de 2012

One Piece Kaizoku Musou chegando pros EUA, joguinhos legais para o Vita!

Temos notícias boas pra vocês, diretamente do mundo dos games!


Sim, depois de muito choro e ranger de dentes dos fãs, One Piece terá o seu jogo lançado nos EUA. O jogo, sucesso no Japão e com mais de 800 mil cópias vendidas, 600 mil delas só na primeira semana de lançamento, conta a história do Monkey D. Luffy na sua história para se tornar o rei dos piratas, seguindo deste o primeiro capítulo do mangá até a saga New World. Isso vai sem dizer, mas os gráficos do jogo ficaram muito bonitos no PS3 (claro, Bandai Namco publicando, puxa-saco mor da Sony, e produção da Omega Force, subsidiária da Tecmo Koei, responsável pelos novos títulos de séries como Ninja Gaiden, Dead or Alive e Dynasty Warriors) e tem uma enorme quantidade de conteúdo no jogo, tanto nas fases quanto nos mini-games quanto nas lutas contra os chefões quanto nos diálogos e sua fidelidade com o mangá e o anime.

(É nessas horas que me dá vontade de largar tudo e comprar um PS3 T^T)

O jogo será lançado dia 21 de Setembro na Europa, e dia 25 nos EUA. O mesmo foi lançado em março deste ano no Japão, com o subtítulo Kaizoku Musou. Nada foi confirmado para saber se o jogo será apenas dublado em inglês (tipo Final Fantasy XIII e os novos jogos da série Shin Megami Tensei) ou se terá dual-audio (como Bleach: Soul Ressurection e Naruto Ultimate Ninja Storm). Felizmente e com um pouco de reza brava, ele terá dual audio, ainda mais porque 25GB do Blu-Ray do PS3 cabe e sobra espaço para isso... só nos resta saber se vai ser certeza ou não.


E aproveitando que o assunto é da Sony, novos joguinhos interessantes estão para chegar pro Vita no final do ano e ano que vem. God Eater, a famosa série de aventura do PSP que ganhou até OVA da Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai), finalmente será lançado para outro portátil que não seja o PSP (apesar de que terá uma versão para ele ainda) em God Eater 2, para o colírio dos fãs dos jogos anteriores. Além disso, Valhalla Knights (pra dar um esquenta até lançarem um Monster Hunter pra Vita), Senran Kagura (um jogo de ação bem similar aos jogos de Ikki Tousen para PSP) e Muramasa (jogo nos moldes de Tales of VS, só que lançado anteriormente no Wii) também fazem parte do catálogo de lançamentos para o ano que vem, além de um joguinho chamado Gundam Break, que, ao invés de você controlar os robôs da série, você controla as figures que a Bandai Namco lançou no mundo real. Bem interessante pra alavancar as vendas, e também uma oportunidade para testar a engine do jogo para lançamentos futuros.


God Eater 2 tem previsão de lançamento ainda para este ano, para PSVita e PSP. Os demais sairão no primeiro trimestre do ano que vem, com exceção do jogo de Gundam, que não tem previsão. Em nenhum desses jogos foram anunciados localização para o ocidente.

Vocês já devem estar carecas de saber que a Sony vai lançar o PS3 super-slim e das novas cores para o PSVita, além que ele receberá suporte para PS Plus, plano foda foda que habilita demos mais cedo para os assinantes, conteúdo exclusivo e descontos em jogos, e em alguns títulos, até totalmente de graça. Por isso não vou ficar batendo na tecla disso daí xP


Bom, o post termina aqui. Até a próxima pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário