quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Steins;Gate indo para o PSVita, e novo anime da P.A. Works!

"Desculpa, só achei o seu relógio desta cor!"
"Mas tinha que ser rosa??"
Steins;Gate Hiyoku Renri no Darling é o fandisk do tão adorado visual novel/anime da Nitroplus em parceria com a 5pb (a mesma parceria que fez Chaos;Head e Robotics;Notes), Steins;Gate, e para quem tem um Vita e uma conta na Playstation japonesa, talvez este jogo te interesse.

"E por que um fandisk me interessaria?"
Simples: para quem é fã da série e já jogou o jogo original sabe que o fandisk só está disponível para Xbox 360, PSP e PS3, e isso já é uma boa oportunidade para saber um pouco mais sobre as garotas da série e dar umas risadas com o tanto de cenas engraçadas que o jogo tem para oferecer. Mesmo assim, se você mal jogou o jogo, a empresa também anunciou que o jogo original será lançado para o PSVita... um jogo e um fandisk rendem um bom bocado de leitura e diversão para os fãs, não acham? xP

Ambos os ports serão lançados dia 14 de Março do ano que vem. O preço para o jogo original é 7140 ienes (ou 185 reais), enquanto o fandisk sairá por 6090 ienes (ou quase 160 reais). Haverá também uma versão com ambos os jogos por 10290 ienes (ou pouco mais de R$ 260,00), e se você quiser gastar ainda um bom bocado de dinheiro no seu orgulho de fã (e provavelmente morar no Japão e saber bastante japonês), haverá ainda uma edição limitada deste último pacote por 17800 ienes (modestos R$460,00) que incluirá  um ingresso para o filme de Steins;Gate que estreará ano que vem, um pingente personalizado, e um "item secreto"... tomara que seja um daqueles equipamentos pra voltar no tempo, pra valer o investimento.


 E você que é fã do estúdio de animação P.A. Works (True Tears, Angel Beats!, Tari Tari, Another) não precisa ficar triste, pois o estúdio está com mais um anime em planejamento. O nome do anime é Nagi no Asukara, e mesmo as informações da animação ainda são escassas, a série conta com nomes de peso na criação dos scripts e do design dos personagens, o que é sinal de vai ter coisa boa por vir.

Você pode conferir o vídeo promocional da série abaixo:


Nagi no Asukara tem previsão de lançamento para a temporada de Abril de animes de 2013.

Opiniões e críticas dos otakus em relação à P.A. Works são na maioria das vezes positivas, embora ela seja um tanto criticada com suas adaptações de séries já existentes (o que foi o caso de True Tears, Another e Angel Beats!) em se tratando da história, algo que eu concordo, especialmente nas duas primeiras séries que citei. Ainda assim, a P.A. tem uma animação muito boa, e se essa história for tão dramática quanto True Tears e eles não ferrarem com o final da história, ele tem muito potencial para ser um dos melhores animes da temporada.

Aliás, apenas como curiosidade, quem cuidará do design dos personagens é uma "pessoinha" chamada Buriki, simplesmente o responsável pelo design das personagens de Boku wa Tomodachi ga Sukunai e Denpa Onna to Seishun Otoko, fora algumas ilustrações e desenhos de cenários para outros animes como Oreimo, Sword Art Online e Puella Magi Madoka Magica... nem preciso dizer que ele é foda pra caramba pra desenhar personagens, né? n_n


Este é o post de hoje. Até a próxima pessal o/
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário