domingo, 21 de outubro de 2012

To Aru Kagaku no Railgun terá segunda temporada, filme de Steins;Gate tá chegando!


Oba, notícia boa em pleno Domingo. Que emoção, hein? XP

Sim, To Aru Kagaku no Railgun, a série "irmã" de Majutsu no Index, animadas pela JC Staff (Toradora, Ghost Hunt, Arcana Famiglia, Little Busters!) terá uma segunda temporada e já foi confirmada na vigésima Dengeki Festival. A segunda temporada será entitulada To Aru Kagaku no Railgun S, mas demais informações ainda não foram dadas no momento. Mais informações sobre a equipe envolvida no projeto da continuação e possivelmente a data de lançamento do anime serão revelada em Novembro pela Dengeki Daioh.

A notícia agradou o meu dia, porque gostei muito das séries (por mais que alguns fãs hardcore digam que não foi çá tão bem adaptada), e alguns meses atrás já tínhamos visto notícias sobre o filme de Majutsu no Index, bem como a sua provável terceira temporada. Parece mesmo que vão tirar leite da franquia até não querer mais, mas pra quem está por dentro, o mangá ainda trata de muita coisa, além de que é a chance do pessoal comprar cada vez mais figures das personagens da série... nice one, Banpresto!

Pra quem já se esqueceu, o filme de Majutsu no Index: Endymion no Kiseki, tem previsão de estréia para o dia 23 de Fevereiro de 2013.


E mais uma notícia boa pra quem curtir Steina;Gate e fãs da Nitroplus em geral (eu! o/): o tão esperado filme da série estreará em Novembro deste ano. A data definitiva para o filme será no dia 17 no Japão, e incluirá o True End do anime, fazendo jus à Visual Novel, também de excelente qualidade.

O filme é entitulado Stein;Gates: Fuka Ryouiki no Déjà Vu, e será animado pelos mesmos animadores da série original, a White Fox (Jormungand, Tears to Tiara). O filme tem previsão para lançamento nos Estados Unidos também, em sua primavera do ano que vem, o que equivaleria ao nosso outono (entre Março e Maio de 2013).

... nem preciso falar que esse é um dos filmes que mais estou esperando lançar né? Eu não cheguei no true end da visual novel, mas eu aposto minhas fichas que será um coisa MUITO foda, como de costume da Nitroplus e suas obras. Ainda, como o filme será voltado para quem já viu a série ao invés de ser uma recapitulação dos episódios anteriores (né, Madoka Magica?), poderei ficar tranquilo quanto ao tempo para explicar um arco inteiro em um único filme sem pressa e sem cortar partes essenciais.

Pikachu, use o Choque do Trovão!
(fãs irão me matar depois dessa...)

Bom, isso é tudo por hoje. Espero que se acostumem logo com o horário de verão, e tenham um bom final de Domingo ^^

Out.

4 comentários:

  1. muita gente vai querer me matar depois desse comentário, mais eu prefiro o Railgun do que o Index!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm prefiro Railgun e Railgun S do que o index kkk não curto muito o thoumas kkkk koroku é foda :3 queria um anime so dela tbm kkkk

      Excluir
  2. eu tbm prefiro,apesar de to aru majutsu no index ser muito bom

    ResponderExcluir
  3. Se for por historia eu prefiro o index pois a historia de um nv 0 ter sido um dos motivos para começar uma guerra é fascinante Mais se fosse comparar a luta do nv 0 x accelaretor o railgun foi muito melhor

    ResponderExcluir