segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Atelier Totori chegando pro Vita, e filminho de Ao no Exorcist também!

Fala ae pessoal, mais notícias saindo do forno hoje!

Alguém aí gosta de RPGs? Pois é, seria bom se tivesse um bom desses para o Vita né... opa, não, não me esqueci que Persona 4 The Golden lança amanhã, mas é apenas um jogo, certo? Bom, agora podemos comemorar então, porque outro grandíssimo RPG será lançado para o Vita: Atelier Totori!

A franquia Atelier (Iris, Meruru, Totori e tantos outros) é da empresa Gust, localizado para o Ocidente pela NIS America (Sakura Wars, Mugen Souls, Mama Khemia, Hyperdimension Neptunia) e é uma franquia que apela bastante para a fórmula clássica de RPGs: uma história inovadora, trocentos labirintos, combinações com items, incontáveis quests e várias técnicas recheadas de efeitos especiais para você acabar com seus inimigos. Atelier Totori não é muito diferente disso, mas engana-se se você pensa que não é divertido como grandes nomes em RPGs como  Tales Of e Phantasy Star.

Você pode ver os primeiros 10 minutos de gameplay do jogo no link abaixo:

(E que a pior maldição deste verso do universo caia sobre quem inventou os vídeos não-listáveis)

Atelier no Totori 2, como é chamado o port, será lançado no dia 29 deste mês, por enquanto só em japonês, tanto em edições normais e limitadas. Uma versão em inglês ainda não foi confirmada, mas ponha suas esperanças pra 2013 só, pois duvido que lancem antes...


E o filme de Ao no Exorcist tá chegando, olha só! A série de Kazue Katou, que ganhou atualmente 9 volumes de tankobons no Japão e uma série de 25 episódios de anime e até um RPG para PSP ganhará o seu primeiro filme, aproveitando que este ano várias séries estão sendo (ou ainda serão) lançadas para as telonas como Evangelion 3.0, Steins;Gates e Fairy Tail.

O trailer você pode conferir aqui embaixo: (ae, não vou precisar sair da página agora!)


... QUÊÊÊ??? RIN TEVE FILHO COM A SHIEMI??!!??... ah não, é só uma criança random... pô, que susto...

É, a animação não mudou muito em comparação com o anime, e a trilha sonora não está tão diferente da original, mas tá do jeito que os fãs gostam: Rin sendo Rin, Yukio sendo Yukio, e muita gente levando chute no traseiro pelos exorcistas. Pena que a história tenha que ser tão genérica e sem nada envolvendo a Shiemi ou a Kamiki (Dx), mas sei lá, vai que os animadores surpreendem todo mundo na última hora né? Vamos esperar para ver!

O filme será estreado no dia 28 do mês que vem (se o mundo não acabar até lá). Como a licença é da Aniplex, é bem capaz que o lancem traduzido alguns meses depois, o que é bom para os fãs que não querem fazer curso de japonês só para ver a sua série favorita.


Bom, isso é tudo por hoje. A gente se vê amanhã pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário