segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hentai Ouji to Warawanai Neko: Anime chegando em 2013!

Nyan x Woof!
Quem aí gosta de um bom ecchi/hentai? Garanto que deve ter pelo menos um ou dois que visitam o blog, mas mesmo se você não gostar, comece a considerar a adaptação de Hentai Ouji to Warawanai Neko (ou "The Hentai Prince and the Stony Cat" em inglês). Por quê? Simples: a light novel original é recheada com os traços de Kantoku, que colaborou com as ilustrações das light novels de Boku wa Tomodachi ga Sukunai e as séries e sub-séries de Bakemonogatari, fora que ele carrega o título de um dos ilustradores mais renomados da Japão.

Quer mais? O anime estará sendo produzido pela J.C. Staff (Little Busters!, Sakurasou no Pet na Kanojo, Toaru Kagaku no Railgun e Majutsu no Index, Toradora) já no ano que vem, na primavera da terra do Sol nascente (vulgo, no nosso outono... temporada de Abril?), com uma belíssima animação, como você pode ver no vídeo promocional abaixo:


Quer mais? A light novel de Sou Sagara, e mais tarde o seu mangá (que será publicado em inglês ainda neste mês) teve uma recepção muito boa pelo público oriental. A história conta da vida de Youto Yokodera, um estudante do segundo ano do colegial que adora ver meninas nas poses mais ecchi possíveis com um amigo seu, só que sempre é visto pelos outros como alguém dedicado, ao invés de alguém pervertido como ele realmente é. Em um dia voltando para casa, ele se encontra com uma estátua de um gato, que rés a lenda atender a qualquer pedido que alguém faça em frente dele. Vendo a oportunidade para a sua vida ficar mais "completa", ele deseja ser capaz de expressar seus sentimentos "carnais" quando e onde quiser... a partir daí, ele se encontra com várias novas garotas, e a história do novo príncipe hentai começa.

Jogue a sua pokebola! As duas! Agora!!
Quer mais?
... bem, daí só se você ler alguma coisa da novel ou do mangá até o anime sair, mas de uma coisa é certa: se você gosta desses tipos de anime e está esperançoso com a terceira temporada de Sora no Otoshimono, segunda temporada de High School DxD e Haganai, e To Love Ru Darkness, talvez este seja um anime que vá lhe interessar bastante, e mesmo se você não goste desse tipo de anime, você vai gostar dos vários momentos engraçados do anime e dos belíssimos traços de Kantoku (que se a JC não adaptar bem no anime final... Rocket Launcher na mão direita e Nikita na mão esquerda, né verdade, Lighty? xD).

Minhas primeiras impressões do vídeo são boas, só espero que eles não piorem a qualidade da animação no anime final (né, Little Busters?) ou que censure (muito) a obra original. Se nada disso acontecer, apesar de uma censura ou adaptação em alguns pontos seja inevitável, o anime terá bastante coisa a oferecer para quem for assistí-lo, e pode até ser um dos melhores do gênero no ano que vem. Só nos resta esperar para avaliar ^^


Bom, o post é curto, mas não significa que este será um anime qualquer. Com certeza este estará na minha lista de animes quando lançar, e espero que vocês também tenham espectativas boas dele ^^
Out.

2 comentários: