sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Primeira versão do chart para o final de ano 2012/2013!


Sempre que eu vejo um chart novo eu fico impressionada com a arte dos animes e quero ver todos por causa disso. E no final eles acabam sendo um lixo (vide Koi to Senkyo to Chocolate). Temos um anime novo da Shaft, que olha, parece ser MUITO foda, e vai ter uns dubladores ótimos.

Mais um anime da A-1 Pictures...quem diria hein... To falando, eles vão acabar que nem a JC Staff daqui a um tempo (já cortaram toda a verba da animação de Shinsekai Yori também né). O OVA de Hyouka vai estrear em Janeiro, e tem um pequeno grupo de pessoas com esperanças pra esse ai. Hyouka teve uma arte bem bonita e a história não era tão ruim, mas sempre achei que ficaria melhor como um OVA do que um anime de 22 episódios.

E umas estréias de filmes bem esperados! Eu em particular já to esperando Kizumonotagari faz um bom tempo, mas é claro que a grande maioria tá ansiosa pra One Piece Film Z, Ao No Exorcist e Berserk.

É isso ai, o chart tá pequeno por enquanto,  mas quando sair a nova versão eu vou postando aqui. Até agora parece ter uns animes bem divertidos (e nenhum da JC Staff, por enquanto).

Nidorina :3

*Out entra  no post agora~~


Também concordo com a Nidorina, a lista de animes para o ano-novo está um tanto pequena, mas isso não quer dizer que será necessariamente um lixo. Afinal, qualidade não é quantidade, certo?

Pra começo de conversa, Da Capo terá sua adaptação para o anime nem 1 ano depois de ter lançado a visual novel, fato inédito na história da franquia em se tratando de rapidez na adaptação. Apesar de gostar bastante da franquia, não tive muito tempo pra jogar o jogo, mas pelo que me falaram, a história é bem original em comparação com as duas iterações anteriores, e os fãs (e você também deveria!) ficaram bem curiosos com isso.

Depois, duas das minhas séries favoritas de anime também voltarão: AKB0048 (onde você pode conferir o review aqui) e Boku wa Tomodachi ga Sukunai. O primeiro é nos mesmos moldes de Idolm@ster, mas que conseguiu conquistar o gosto de várias pessoas pelas suas personagens únicas e história bem envolvente, além do uso brilhante do acervo musical do grupo físico, AKB48, que é uma banda J-POP bem famosa de Akihabara, no Japão. Boku wa Tomodachi ga Sukunai (ou Haganai, para abreviar) é um anime de comédia romântica baseada na light novel (e no mangá) de Hirasaka Yomi, que apesar de mal possuir história, tem um senso de humor único e personagens bem excêntricas que farão você rir em todos os episódios. Mais um anime da Shaft também são ÓTIMAS notícias para todos, pois a gente paga pau pra animação dela (e falo mesmo, com orgulho!) e para a adaptação das histórias originais.

 Na seção de OVAs, séries antigas começam a voltar como KissxSis e Nurarihyon no Mago, o que é bom já que são séries bem famosas e Nura tem o seu mangá sendo lançado aqui no Brasil, o que lhe rendeu mais alguns fãs. Animes mais recentes também terão seus OVAs como Code: Breaker, To Love Ru Darkness e Hyouka, para agradar a todos os gostos e fãs. E a surpresa: um OVA de Kira*Kira com Deardrops!!! Nossa, como eu esperava isso hein... sério mesmo, sempre falei que Kira*Kira e Deardrops deixariam K-ON no chinelo por ter uma história decente (e tem comédia do mesmo jeito). Apesar de não termos um anime para eles, um OVA de meia hora está de bom tamanho para alcançar mais fãs pelo mundo. Vamos esperar para que a animação seja bem fiél à qualidade da visual novel, pois se esse for o caso, eles arrebentarão de vender.

Não precisa agradecer, Kirari-chan  ^^
Na parte de filmes, temos desde séries bem populares como One Piece, Ao no Exorcist e Berserk até outras que são menos populares, mas não deixam de serem muito boas como Toaru Majutsu no Index e Inazuma Eleven. Fãs de Bakemonogatari e da Shaft, lógico, vão esperar bem ansiosamente por Kizumonogatari, uma das inúmeras prequels da série original, mas que não deixa de ter a qualidade de narrativa... e bem, é um volume só, ao contrário do Bakemonogatari original que são dois volumes, então acho que a adaptação para filme ao invés de para anime pode dar certo sim. Vai ter coisas cortadas ou censuradas? Claro que vai, mas por ser da Shaft, tenha boas esperanças para este filme.

De resto, apesar de termos pouco em quantidade, os animes deste final de ano e ano-novo estão prometendo bastante. Fiquem ligados na Zero Force Central, pois eles serão nosso assunto bem em breve ^^
 
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário