segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Anime da Ufotable à vista, e Nyaruko-san voltará em 2013!


E aí, já achou que temos bastantes animes para o ano que vem? Pois é, pense novamente, pois agora teremos mais dois animes novos, um deles de uma empresa que vocês adoram (e mesmo se não gostassem, tá na hora de curtir!), e outro é mais uma temporada de uma série que teve bastante crítica, mas que conseguiu bastantes fãs no meio do percurso.

O primeiro anime que vamos falar é da Ufotable, o estúdio de animação de Fate/Zero e Kara no Kyoukai, que vai se juntar com a Star Child, e cujo anime vai ter muitas bruxas e mahou shoujos para quem gosta. Majocco Shimai no Yoyo to Nene é uma animação original, com história original e tudo, e que de tão original que vai ser o negócio muito pouco foi divulgado até hoje. Menos os trailers do anime, o mais completo deles que você pode ver abaixo:


A animação da Ufotable continua linda como sempre, agora só nos resta saber se a história será tão boa quanto as das demais adaptações, que já tinham roteiro feito por outros (e renomados) indivíduos. Eu tenho boas esperanças, mas por mais baba-ovo que eu seja da empresa, eu prefiro guardar meus comentários para depois que lançar pelo menos um OVA da série. Tudo que se sabe é que a obra é original e que será estreado no ano que vem, mas vamos cruzar os dedos ^^


E uma notícia boa para os fãs da Nyaruko: agora está confirmadíssimo! Haiyore! Nyaruko-san terá segunda temporada e já será estreada no ano que vem, com a mesma animação do anime original pela Xebec, produtora de outros animes como To Love Ru, KissxSis, Yosuga no Sora e Mayo Chiki.

A autora da light novel original, Manta Aisora, já tem 9 volumes da novel publicados, então história e eventos é o que não falta para a próxima temporada, fora que o anime original é meio enroladinho em certos episódios. De qualquer jeito, eu estou um tanto ansioso para essa segunda temporada, por mais enrolação que ainda vai acontecer e os típicos fan-services, é uma série carismática e que eu acabei gostando.


É pessoal, o post de hoje é curtinho mesmo, mas para compensar por ontem não termos nosso tradicional vídeo, divirtam-se com o vídeo sendo postado hoje ^^


Isso é tudo pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário