sábado, 5 de janeiro de 2013

Informe especial! [Zero Force tá crescendo!]


Olá mortais de três dimensões, tudo beleza?

Pois é, eu queria fazer um post como sempre faço (ou não), mas hoje o post vai ser bem básico, mas se você está acompanhando nossas traduções e afins, este informe vai ser importante.

Primeiramente, vocês devem ter reparado que a aba de Patches e Traduções não está mais presente no blog, certo? Pois bem, a questão é que, a partir de hoje, teremos blogs separados para a Zero Force Central e para a Zero Force Translations. Isso é só para não ter que misturar assuntos de um grupo de traduções com um blog de notícias mesmo, não tem grandes conspirações quanto a isso. Nós continuaremos a traduzir nossos projetos, isso vocês podem ficar sossegados, a questão é que agora nós publicaremos nossas notícias sobre traduções e links para download por lá.

O link para o novo blog é este:


Os posts que estarei postando aqui vão continuar normalmente, e isso inclui futuras análises e vídeos também. Isso foi só para esclarecer possíveis dúvidas de vocês.

"Ah Out, mas isso quer dizer que eu vou ter que acompanhar os dois blogs?"
Não. Tanto se eu postar aqui quanto se eu postar na Zero Force Translations, todos os posts serão repassados para as nossas páginas do Facebook e Twitter, então, se você já nos curte ou segue essas páginas, você não perderá nenhuma notícia. Claro, o segundo blog do grupo não ficará paradão forever, e estou planejando em toda semana fazer um post sobre os progressos de nossas traduções e afins, ou algo mais simples caso não tenha muita coisa para postar.

Lembrem-se, de agora em diante, o download dos patches de traduções estarão disponível apenas no blog da Zero Force Translations!

Nagato nunca ficou tão bonita antes =3
Também vou aproveitar o post e falar que nós temos uma nova parceria: o blog Nobumami, que é um blog de cultura em geral, mas mais focado para o lado oriental. Ele aborda sobre animes, jogos japoneses, mangás, visual novels, algumas notícias, primeiras impressões, análises e mais uma porrada de críticas e afins, e como o blog dele está na internet há um bom tempo, vale a pena ver, tem umas matérias legais lá, e aproveita para ver diversos pontos de vista do pessoal de blogs brasileiros.

Ver o blog crescer assim me deixa muito feliz. Eu confesso que não acompanhava tantos blogs assim, no máximo uns 5 ou 6 de visitar todos os dias mesmo, mas com o número de parceiros crescendo (e tomara que a nossa equipe de tradução também) no ritmo que está é algo que eu não tinha tantas esperanças. Deu até vontade de traduzir hoje o dia inteiro xDD


Bom, o post é curto, mas é isso aí. Amanhã eu não devo postar nada por causa dos meus afazeres, mas se tudo correr bem, semana que vem teremos uma série especial só para vocês. Não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal do Youtube, e claro, de ver em quando olhem a nossa página do sub-grupo de traduções, e se tiver interesse de participar dela e nos ajudar, sinta-se à vontade para me mandar um e-mail ^^

Até mais! o/
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário