segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Post #200 - O que comprei no Anime Dreams, e Agora Sim! Promoção do Blog!!

(As informações para a promoção estão lá embaixo!)

Aí pessoal, continuando a matéria de ontem, aqui está o que eu comprei no Anime Dreams 2013. 

Feast your eyes!


É, dei muita sorte (finalmente!) num evento de anime pra ter comprado tanta coisa e pelo preço que paguei. O pôster que eu vi de Sora no Otoshimono desta vez era apelativo demais pra eu ter comprado, mas tirando uma figure que eu mataria pra ter comprado mas que nem cabia na minha mochila, não me arrependi ou deixei de comprar quase nada.

Primeiramente, os mangás. Além de comprar os lançamentos como Mirai Nikki e Burn-Up Excess&W, aproveitei para comprar séries que eu queria há um tempinho, continuar outras, e comprar uns volumes bem raros de mangás que achei (o de 100% Morango eu achei na mais pura cagada, especialmente porque tinha achado umas 5 da tarde, quando a maioria dos volumes 1 populares já tinham acabado). Os mangás de Air Gear e Black Lagoon eu sempre queria acompanhar, e fiquei até surpreso pela quantidade de volumes 1 que tinha. Fairy Tail eu comprei pra completar a minha coleção mesmo (pois os traços do Hiro Mashima são bem desproporcionais nos primeiros volumes). Volume 1 de K-ON nem de longe é raro, mas não resisti a aura moe da Yui, minha segunda personagem favorita (o volume 4 eu tenho, que tem a Mio na capa *-*).

Fora esses, teve os mangás que eu comprei no maior brazilian style, pois só comprei porque nunca achei loja virtual vendendo eles. Isso inclui Highschool of the Dead (peguei o último exemplar desse volume!) e de 07-Ghost (apesar de ter bastantes volumes 1 lá). O de 100% Morango foi um caso à parte, pois foi umas das séries que me iniciou no mundo dos animes hárem/ecchi, logo é um volume raro, mas que eu realmente queria ter em mãos... e só por esse achado já valeu o meu mês inteiro!


O restante dos mangás foram os volumes 4 e 5 de Neon Genesis Evangelion, pra aproveitar o desconto da loja e não ter que comprar mais nos próximos meses, e os volumes de 1 ao 4 de Bem-Vindo à N.H.K, uma série que gostei recentemente só e que já tava ficando com medo do volume 1 se esgotar. De resto, não me arrependo do que comprei, e se tivesse o volume 1 de Deadman Wonderland, daí seria arrependimento zero mesmo.

Quem deu uma fuçada mais ligeira nos mangás acharam até volumes mais raros, como o volume 1 de Kaichou wa Maid-sama, Gantz e de Samurai X original, mas se a sua meta era achar os volumes 1 raríssimos como Berserk, Bleach, Naruto (sem ser versão pocket), One Piece (na época da Conrad) e Sakura Card Captors original... ou não tinha mesmo, ou se tinha, acabou na sexta-feira. Vampire Knight eu até achei do volume 3 em diante, e Bleach ainda dava pra achar o volume 2 mesmo no final do evento, mas alguns volumes ficaram bem difíceis de achar (até mesmo o volume 2 de Air Gear eu já não achava no final do evento... mas o 1 ainda tinha).

Estranhamente, os volumes de Sora no Otoshimono acabaram super rápido. Só sei que no final do evento sobrou só os volumes 2, 5 e 6... isso foi uma surpresa e tanto. Séries mais "desconhecidas", mas ainda boas, como Chrono Crussade, Code Geass e Freezing duraram até o final do evento.

Kuroyukihime-sama~! *--*
Além disso tudo em mangá, comprei a camiseta que na minha opinião era a mais bonita à venda (lógico, sou fã de Accel World e não me arrependo de nada!). A loja vendia por 30 conto as camisetas, mas como eu estava com a camiseta de Fate/Zero, eles abaixaram pra 25... nossa, depois dessa vou até guardar dinheiro pra comprar uma renca de camisas deles no Anime Friends ^^

As costas da camiseta é muito dez, melhor que a frente até!
Claro, também tinha camisetas de outras séries na estande, como Highschool of the Dead, Sword Art Online e Mirai Nikki, todas extremamente bem-feitas e com incrível qualidade nas estampas na frente e no verso. Não, não estou ganhando nada falando isso (tirando os 5 conto de desconto que recebi, né xP), mas perto de outras estandes que vendiam as típicas camisetas pretas com impressão só na frente apenas em branco, cinza e vermelho, até achei estranho não ter tanta gente comprando deles... talvez seja porque ela estava escondida nos fundos da "galeria" do evento, vai saber...

Quanto eu paguei nessa brincadeira? Bom, além disso tudo da foto, o volume 1 de Mirai Nikki eu comprei duas vezes porque o Nick tinha me pedido (e que foi na cagada também, pois só tinha 3 exemplares do volume e a loja não repôs depois) e a figure da Lucia que o Lighty me ameaçou de morte aconselhou a não sortear por não ter tantos fãs de Rewrite aqui no Brasil ainda. Nos mangás eu paguei exatamente R$152,00, mais R$25,00 da camiseta de Accel World, e R$90,00 da figure da Lucia. Pode parecer bastante dinheiro, mas só de mangás e do desconto que tive da camiseta, economizei quase 30 conto... e bem, já tava guardando esse dinheiro para gastar no dia mesmo e não ter tanto arrependimento quanto eu tive no AF 2012. Pelo menos nos próximos eventos eu não vou ter tanto fogo de compras quanto neste... (ainda bem, tava cansado de jantar miojo pra economizar dinheiro).

MAS VAMOS AO SORTEIO AGORA! (agora é sério)


Apesar de não termos nenhuma Lucia para sortear, sortearemos esta belíssima figure da Nadeko Sengoku, da série de anime Bakemonogatari (já aproveita que logo logo lança o Monogatari Second Season e pode assistir com a figure dela!). Ela está lacrada e veio direto do Japão, logo, pode ficar tranquilex... se tem uma coisa que japoneses odeiam são cópias fajutas de produtos que eles produzem. É uma figure 1/8, de aproximadamente 18 centímetros (a caixa é maior, claro), da Movic, umas das poucas figures existentes feitas pelos criadores do TCG Precious Memories.


Para participar da promoção, é algo extremamente fácil. Primeiramente, você deve curtir a nossa página do Facebook (caso você ainda não tenha curtido, claro). Lá, você irá achar um post com a imagem da promoção. Tudo que você tem que fazer é comentar um "ESSA FIGURE É MINHA!!!" ou coisa do tipo e compartilhar a foto. Pronto! É fácil, não é?

REGRAS:

 - Não basta só comentar e/ou só compartilhar a imagem, tem que estar curtindo a página também.
 -Não adianta comentar ou compartilhar várias vezes, pois isso nem vai aumentar suas chances de ganhar. Pelo contrário, se eu desconfiar que é spam, você nem participará da promoção... simples assim.
 - O ganhador deverá me passar o endereço para envio da figure em até 48 horas corridas após o sorteio. Do contrário, será considerado desistência e o sorteio será realizado novamente outro dia.

Selo oficial da Kodansha... é, não é brincadeira não!
Eu não vou voltar com o que disse antes, você não gastará nem um centavo para ter a figure na sua casa. Só há uma única condição para o sorteio realmente acontecer (senão vai ficar uma coisa bem injusta que só o pessoal que já está curtindo a página vai ter chance): até a meia-noite do dia 08/02 (na madrugada de sexta para sábado), a página da Zero Force Central deverá ter, no mínimo, 110 likes. Se tiver mais, ótimo. Se não tiver nem isso, não haverá sorteio e a figure ficará toda para mim (hahaha!). Gastar 90 pila e frete numa figure pra não conseguir um número bom de likes é mancada, né... mas ei, quem que não quer ganhar algo de graça? Ganhar sem participar é impossível.


Bom, a Nadeko estará esperando por vocês. Que comecem os jogos! Boa sorte a todos, e pode deixar que o sorteio será realizado em vídeo para que não me acusem de manipulação, e o meu esquema de sorteio não terá falhas ou injustiças ^^
Out.

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhnossa.. otimos mangas..\\o adorooooo Bem vindo ao NHK..*o* Não acredito que não fui no AD esse ano..mas pelo que to vendo foi bom pra vcs hein?/kk..
    Parabens pelo blog..\\o espero ganhar a figure..*0* kkk..Kissus..\\o matta ne..>.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, foi bom sim... meus dias comendo miojo valeram a pena xPP
      Tente ir no AF esse ano, com certeza terão mais mangás pra comprar lá ^^


      Muito obrigado pelos elogios! Só não se esqueça de estar curtindo a página pra participar, viu? Ganbatte~!

      Excluir