sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sakurasou no Pet na Kanojo terá visual novel, e Dream Club ganhará versão com tudo que tem direito!


Sakurasou no Pet na Kanojo. A série de light novel de Kamoshida Hajime que teve um anime recentemente e que ninguém botava fé nele por causa da animação da J.C Staff acabou até surpreendendo quando a série deixou de ser uma mera comédia romântica sem sentido para uma história bem curiosa envolvendo o personagem principal, Kanda Sorata, e as garotas que o cercam. A série está ganhando popularidade pouco a pouco no ocidente, e com isso sobem as vendas das light novels originais do autor (que diga-se de passagem já alcançou a "modesta" marca de 1,5 milhão de volumes vendidos), e agora irá culminar em um visual novel para PSP e PSVita.

A história é basicamente a mesma que a história original, onde Sorata e companhia se esforçam para fazerem um jogo juntos e exibí-lo em 3 meses, tendo que ajudar cada membro com suas dificuldades e cuidar de seu próprio trabalho na programação do jogo e assegurar que tudo vá como planejado. A empresa responsável por fazer o jogo, a Kadokawa Games, diz que o jogo terá expressões bem realistas dos personagens, animados em tempo real (bem parecido com os dos jogos de Ore no Imouto e Haganai para PSP), e contará com diversos eventos únicos para cada personagem no decorrer da história, dependendo de quem e em que hora você decida interagir no jogo. Além disso, foi confirmado recentemente que o jogo terá personagens exclusivos para a série, que são a Nakano Otoha e Shinakawa Kouichi, como mostra a imagem abaixo.


O jogo será lançado no Japão dia 14 de Fevereiro, e eu diria que tem uma história promissora, já que você tem um objetivo maior no jogo, de fazer um bom jogo, e não simplesmente terminar com alguma garota como é em várias visual novels (sem ofença, pois eu adoro essas visual novels também). Se vai ter grande diferença da versão pro Vita e pro PSP, daí deve ser coisa de resolução das CGs e qualidade das animações e interface, mas se o jogo for o mesmo, talvez até valha a pena conferir. ^^

 

Você já ouviu falar da série Dream Club? Bom, é uma série de visual novels onde você magicamente ganha (de graça mesmo) um cartão para poder entrar no chamado Dream Club, um clube onde você pode escolher uma garota e ficar jogando papo fora com ela e conhecer novas garotas.... apesar de você ter que pagar por bebidas, comidas e pelo tempo que você vai ficar... entenda como um Maid Café, só que extremamente de luxo num universo que você ganha uma fortuna por dia trabalhado, e como você não tem nada melhor pra fazer na sua vida de solteiro, você pensa em comprar presentes para essas garotas do clube, ficar bêbado na frente delas e jogar mahjong e ativar outros eventos assim... simplesmente para passar o ano, já que depois disso você perde a sua assinatura.

Pois é, acredite ou não, jogos da série são consideravelmente famosos por lá. Apesar de não terem vendas tão expressivas perto de outros títulos e séries mais clássicas ou famosas, Dream Club tem jogos para PC, PSP, PSVita e até mesmo Xbox 360 e PS3. Afinal, japoneses adoram brincar de vestir personagens de diversas roupas existentes... mas deixando ironias de lado, a série lançará mais um de seus jogos para o PS3: Dream Club Zero Special Edipyon! (é esse mesmo o nome, não digitei errado), que basicamente é o seu Dream Club Zero normal, continuação do jogo original, mas com todos os DLCs incluídos, novas personagens, acessórios, bebidas, e minigames. incluindo até minigames de dança e... um minigame de rodeio um tanto... erm... veja você mesmo e tire suas conclusões..


O jogo será lançado dia 17 de Janeiro, exclusivamente em japonês e para PS3.


Bom, esse foi o post de hoje. Estamos um tanto ocupado aqui trabalhando em novidades melhores para apresentar para vocês, então fiquem de olho na Zero Force!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário