sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jogos novos vindo para o ocidente, e PS4 será anunciado neste mês!!


Depois de um tempinho sem postar alguma notícia, vamos voltar e ver o que o mundo nos aguarda!

Primeiramente, teremos alguns jogos bacanas a serem lançados nos próximos meses pela empresa Xseed, a mesma que já localizou vários títulos como Ys, Legend of Heroes (Eiyuu Densetsu), Wild Arms e Corpse Party. O primeiro deles será Killer is Dead, que será lançado para PS3 e Xbox 360 (finalmente!)e se trata de um jogo beat'em-up no maior estilo Army of Two e Dynesty Warriors, só que, por ser publicado pela japonesa Kadokawa Shouten, acho que vai vir coisa boa daí. Para os amantes de RPG, Rune Factory 4 será lançado para o 3DS, com muitas coisas novas para os amantes da franquia se prenderem de novo no universo do jogo.

QUem tem um Vita também não precisará chorar, pois Valhalla Knights 3 virá com tudo aqui no ocidente, como um tira-gosto para os fãs até Monster Hunter 3G chegar, além de Ys: Memories of Celceta, que promete ser o maior jogo da franquia até agora (!)... e não nos esquecemos dos PCsistas, porque Ys: I & IIChronicles+ para baixar na Steam e se divertirem aqueles que não viram nada da série até agora... (claro, isso se você não quiser jogar no Mega Drive ou num Game Gear os jogos originais para ver como tudo aquilo surgiu)


Agora, a notícia interessante do dia (e que provavelmente você já leu em outro lugar): A Sony mostrou um vídeo teaser do que indica que seja o anúncio oficial de seu novo console... AINDA NESTE MÊS!! (dia 20 caso você não tenha visto o vídeo até o final ainda)

Lá, provavelmente teremos muitas respostas para as perguntas comuns como "Será que vai se chamar PS4 mesmo?" ou "Será que o próximo PS aceitará jogos de PS3?". Para quem acompanha as notícias e vazamento de informações, vocês já devem saber que ambas as próximas interações do Playstation e do Xbox terão basicamente a mesma placa de vídeo e processadores com poucas diferenças em relação à velocidade de clack e número de núcleos, o que empatará bem o desempenho de ambos os consoles no conteúdo gráfico... entretanto, isso não quer dizer que ambos os consoles serão idênticos, claro. Dependendo dos recursos que cada um possuir e dos jogos que vão estrear no primeiro ano de vida deles, além de como o controle será e se a Sony está preparando alguma coisa pra bater de frente com o Kinect 2 (Move 2?), tudo isso será crucial para determinar se os consoles serão promissores o suficiente para bater de frente com os PCs atuais, pelo menos nos primeiros anos de vida, ou se serão mesmo a última geração de consoles principais das empresas.

Tivemos vários rumores nos últimos meses quanto à esta próxima geração de consoles, como que o controle pode ter um display LED touch-screen igual do Wii U, só que melhor (*cofcoftouchcapacitivocofcof*) e a possibilidade de registrar até 15 minutos de gameplay de qualquer jogo e enviá-lo para algum Youtube ou similar (diga adeus às suas placas de captura!), além de que tivemos o interessante conceito que o Kinect (2?) poderá fazer, o que está deixando muitos gamer (e eu!) curiosos e ansiosos para saber o que vai ser realidade nessa nova geração de consoles por parte da Sony e Microsoft, que também há boatos que vá ser lançados ainda neste ano.


Bom, o post fica por aqui. Até a próxima pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário