segunda-feira, 25 de março de 2013

Freezing ganhará nova temporada, confira o trailer de FF X/X-2 em HD


Gosta de batalhas? Gosta de matança? Gosta de mulheres brigando entre si de maneira que você provavelmente nunca viu? Pois este ano você estará feito, pois Freezing ganhará mais uma temporada, como revela o volume mais recente do mangá lançado no Japão.

Freezing conta a história de uma escola que forma alunos para lutar contra os Novas, alienígenas que invadiram a Terra por um motivo misterioso. Para isso, os alunos lutam em duplas, sendo a mulher, mais velhas que o homem e chamadas de Pandora, fazem a parte da batalha enquanto o homem, os Limiters, restringem os movimentos e ações dos Novas. A história fica bem maneira com o passar dos volumes, então é uma ótima notícia saber que o anime de 2011 não terminará "apenas" do jeito que terminou.

O mangá é lançado aqui no Brasil também e está atualmente no volume 9, então podemos dizer que, até o lançamento do anime (e se a JBC não pausar a publicação no meio-tempo), estaremos acompanhando a nova temporada juntinho com o mangá físico. Olha só que beleza!

Infelizmente, não temos uma data fixa para o lançamento desta nova temporada, mas como eles já começaram a produção, é seguro dizer que veremos mais Satellizer e companhia ainda neste ano.


É, e enquanto não temos notícias sobre o próximo jogo da franquia (e talvez para apaziguar os fãs que odiaram os últimos jogos da franquia), a Square Enix estará lançando ainda neste ano uma versão remasterizada em HD de Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 para PSVita e PS3, como você pode ver (ou já viu) no trailer acima.

O jogo foi originalmente lançado para PS2 em 2001 e teve uma boa recepção pelo público, por ser o primeiro jogo da série a entrar na sexta geração de consoles e ter um pouco de tudo que os fãs dos jogos anteriores gostavam, além de chamar bastante atenção de quem ainda não tinha ligado pra série. Os fãs mais ávidos podem discordar, mas de um jeito ou de outro, o anúncio de uma remasterização do jogo faz parte da estratégia da empresa japonesa até o anúncio do próximo jogo da série (que cruzemos os dedos que não decepcione tanto).

Podemos ver uma melhora significativa nos visuais do jogo, mas também não é nada que me faça comprar um Vita pra isso, ainda mais pelo fato que os ports para a versão do portátil da Sony sairá separadamente, enquanto o PS3 receberá ambos os jogos no mesmo Blu-Ray. Uma data específica para o jogo não foi definida, mas pelo menos teremos todo o conteúdo da versão internacional presente, o que é um alívio.


Isso é tudo por hoje. Até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário