sexta-feira, 19 de abril de 2013

2014 vai ser terror de peso, Monster Hunter Online... espera, sério?


Você sabe quem foi o diretor de Resident Evil, uma das franquias (pelo menos antigamente) que mais deram medo nos gamers da época do PS1? Shinji Mikami é o nome do cidadão, e este cidadão é dono da Tango Gameworks, que acabou de anunciar o seu primeiro jogo: Psycho Break, ou, como será conhecido aqui no ocidente, The Evil Within.

O jogo será distribuído pela Bethesda (The Elder Scrolls, Brink) e tem um cenário bem dark frente aos jogos atuais, o que chega a lembrar os bons filmes de terror dos anos 90/2000, com um belíssimo uso de técnicas de filmagem em Live-Action. O jogo aparentemente contará a história de um detetive e seu parceiro que devem encontrar quem está por trás de uma série de assassinatos bizarros na cidade, além de ter que sobreviver a um mundo de halucinações que não querem que este detetive descubra a verdade.

O site americano de análise de games, a IGN, mostrará na próxima segunda-feira as primeiras impressões do demo do jogo, mas até lá, você pode dar uma olhada no trailer em live-action que falei clicando aqui.

Quem tem medo do Alatreon mal?
E para os fãs asíduos de Monster Hunter, tenho uma novidade pra vocês: Monster Hunter ganhará um jogo online!

"Oras, mas a graça do MH não é justamente o modo online?"
Pois é, com isso eles devem ter sacado que, para os PC gamers de plantão que não querem investir dinheiro num Xbox 360/Wii U/PSP (foi mal aí, Wii, mas seus servidores já estão sendo tirados do ar xP) e decidiram lançar uma versão propriamente online, rebuscando as origens (afinal, MH já teve um jogo de PC).

O mais legal é que a versão online do RPG famosíssimo da Capcom rodará com a mesma engine gráfica de Crysis 2 (e 3), a Cry Engine 3, e apesar do visual não estar tããão bonito quanto você poderia esperar, vale lembrar que, por se tratar de um jogo online estilo MMO (massive multiplayer online), não dá pra renderizar tantos polígonos em tempo real e ainda por cima em sincronismo com os demais jogadores... e imagina um problema de ping num jogo onde o sincronismo entre os ataques é tão necessário para os monstros mais fodões e clássicos da série, né...

Não há previsão para que o jogo seja lançado no ocidente, mas se você quer tirar uma lasca da sensação de jogar o novo jogo, o trailer você pode ver abaixo:



E esse foi o post de hoje. A gente se vê! o/
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário