terça-feira, 23 de abril de 2013

A conclusão de Corpse Party está chegando! Agora eu quero ver!!


Corpse Party é uma das poucas séries de visual novel que são bem vistas pelos leigos do ocidente. Não é por menos, também, uma vez que é um jogo que dá medo e tem uma história muito bem feita sem precisar apelar pro conteúdo 18+ (que, no caso, não é "só" sangue). Não faz muito tempo que o segundo jogo da série, Book of Shadows, foi traduzido para o inglês e que o anúncio do anime que está para ser estreado neste ano, mas para atiçar ainda mais os fãs, a desenvolvedora dos novos jogos, a Team GrisGris, revelou que os fãs terão que passar mais uma vez na Heavenly Host e tentar tirar Naomi, Satoshi e companhia do ciclo vicioso de terror que assombra eles e muitos outros estudantes.

Corpse Party: Blood Drive continuará a história do último jogo sequencial, Book of Shadows, e narrará mais uma vez a história de um grupo de estudantes que decidiram fazer uma brincadeira que na verdade não se passava de um ritual (pra não dizer magia negra) que os leva para uma outra dimensão, onde eles são rodeados de cadáveres de pessoas de outras escolas. Rodeados pelo medo, eles devem tentar manter a sanidade para sobreviver, enfrentar as bizarices que a nova dimensão esconde, e ainda tentar achar um jeito de sair dela.

A novidade desta vez será que o jogo possibilitará que o jogador "reviva" algumas das heroínas que foram mortas nos capítulos anteriores, e nem precisa falar que isso já é sinal de que vai haver muitos finais diferentes para o jogo... mas se você esperava que seu PSP ainda teria a chance de rodar o último jogo da série, pode tirar o cavalinho da chuva, pois agora este será exclusividade do PSVita... é, mais um motivo para eu comprar um logo...

Coisa de boss!
Tudo que sabemos é que o jogo sairá ainda este ano no Japão, e se as vendas forem boas (me referindo ao Book of Shadows mesmo xP) no ocidente, quem sabe não veremos Blood Drive traduzido no ano que vem, né?

E caso vocês não saibam, mais um OVA de Corpse Party será lançado no dia 24 de Julho no Japão, em Blu-Ray, e incluirá 4 episódios retratando os acontecimentos do(s) jogo(s) passado(s). Só nos resta cruzar os dedos para que façam episódios decentes, e não aquela porcaria do Missing Footage que nem valeu os créditos que teve...


Bom, por hoje é só isso mesmo. Até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário