quarta-feira, 24 de abril de 2013

Finalmente! Tears to Tiara 2 chegará dia 24 de Outubro!


Opa, finalmente mesmo! Lembram que eu disse um bom tempo atrás que a Leaf tinha anunciado que Utawarerumono e Tears to Tiara teriam continuações? Pois é, não sabemos o caso de Utawa, mas se você estava esperançoso para Tears to Tiara 2, ele virá em Outubro para a terra das cerejeiras!

Segundo a revista japonesa Famitsu, o jogo se chamará Tears to Tiara II: Haou no Matsuei, e para a alegria do povo (só que não), será exclusivo para PS3, ao contrário do jogo anterior que foi lançado inicialmente para PC e só bem depois teve seu port para o mesmo. Por que eles decidiram fazer isso? Tá mais barato desenvolver pra PS3 do que pra PC? Pirataria? Exclusividade? Dinheiro? Teoria da conspiração? Ok, fomos longe demais, mas seja como for, é isso aí.

Pra variar, o jogo terá uma versão normal e outra limitada, cuja qual incluirá trilha sonora, livretinho especial e códigos para download de items (e até personagens, se você tirar a sorte grande) na internet. Pois é, se até visual novels tão usando DLC's e downloads como os jogos mainstream de hoje em dia, é bem capaz que está ficando bem vantajoso (pelo menos para as empresas) investirem nisso, similar como também ocorre com os bônus exclusivos para certas lojas nos EUA como Amazon e Gamestop.


Bom, acho que isso é tudo por hoje (pois é, ter pouco tempo pras coisas dá nisso ><'), mas a gente se vê de novo no próximo post, não precisa ficar triste não xD

Até!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário