quinta-feira, 16 de maio de 2013

Conheça mais sobre o próximo Pokémon, e Mind/Zero enquanto esperamos por Persona 5!


O motivo definitivo para se comprar um 3DS americano está chegando. Os fãs de pokémon já levantaram as mãos para o céu agradecendo que o lançamento será no mesmo dia para o mundo inteiro, e mais gente ainda se emocionou após a divulgação de mais um vídeo de gameplay de Pokémon X e Y, que caso você tenha acordado do coma hoje e não sabe, será o próximo jogo da franquia, que incluirá novas regiões, pokémons de gerações novas e vários outros conceitos novos em relação aos últimos jogos.

Eu não sei nem o nome de metade desses pokémons novos, mas caso você não tenha visto ainda (pois o vídeo já conta com 1,2 milhão de exibições, em pouco mais de 24 horas após o seu upload), agora é a hora! O vídeo mostra alguns novos detalhes na nova renderização do jogo, a possibilidade de escolha entre um treinador homem ou mulher, pokémons que você pode montar (e quem sabe voar?), algumas animações de batalha envolvendo os novos pokémons iniciais e outros que estarão presentes no jogo.


O jogo será exclusivo para o 3DS e tem previsão de lançamento para Outubro deste ano, e nem precisa ser nenhum vidente para saber que ambas as versões terão pokémons (e lendários) diferentes (e alguns exclusivos), mas que poderão ser obtidos por meio de troca com outros jogadores por meio de conexão local ou global (finalmente!), além de, claro, poder batalhar e participar de torneios entre treinadores do mundo inteiro.


Não tem 3DS? Não tem problema, pois ainda tem vários jogos bacanas para o novo portátil da Sony. Um dos que mais chama a atenção e que não fazem parte de jogos da própria companhia japonesa ou de suas subsidiárias, é Mind/Zero. É um jogo sem-vergonha se for ver pelas empresas que estão produzindo o jogo, mas pelo estilo dele, tem cara de ser um RPG promissor, algo ideal enquanto esperamos Persona 5 ser lançado.

Mind/Zero conta a história de um grupo de estudantes que devem alternar entre o mundo material e o mundo do Deus dos Espíritos, e para lutar contra tais espíritos que afetam diretamente o mundo real, esses estudantes devem batalhar utilizando os Mind... que não, não batalha usando telecinésia ou coisa do tipo, mas são criaturas invocadas por cada personagem com um relacionamento direto com estes. Cópia fdp de Persona? Imagina...

Interessou? Pois bem, veja o vídeo promocional do jogo abaixo:


Este jogo, desta vez, será exclusivo para o Vita e tem previsão de lançamento para 1º de Agosto deste ano. Até o presente momento, não se houve notícias de uma adaptação para o inglês, mas do jeito que o pessoal gosta de RPGs, não duvido muito que o jogo não saia eventualmente para o ocidente... e se não vier... bom, pelo menos o Vita não tem trava de região! ^^

E é isso aí. Até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário