quarta-feira, 8 de maio de 2013

Segunda temporada de Kuroko Basket e Chuunibyou à caminho, DESU!


Notícia boa tanto para quem é fã da série de basquete Kuroko no Basket e da série de romance e delusões adolescentes Chuunibyou demo Koi ga Shitai! A primeira terá sua estréia na televisão nipônica em Outubro, e enquanto a data precisa e exata de Chuunibyou ainda seja oculta, pelo menos ela está confirmada, já que o teaser foi um tanto confuso. 

Enquanto o mangá de Kuroko no Basket não vem, o jeito mesmo é esperar que venha coisa boa do anime, que fez bastante fãs (meninas) e deixou um gostinho de quero mais para elas, assim como outras séries focadas neste público. No caso de Chuunibyou, de fato, a light novel original não acaba como o anime acabou, então ainda teremos coisas novas para ver... só espero que façam bem feito, pois quando o anime deixa de ter o humor inicial e passa a ser uma coisa mais séria, é difícil agradar todos os gostos com isso... né, Haganai?


O post é curto mesmo, e daí? Não tenho muita coisa pra falar mesmo, e meu tempo tá ficando mais valioso que tomate nesses dias ><'... mas farei o possível para voltar à normalidade nas próximas semanas, então, aguentem até lá, onegai shimasu!

E é isso aí. A gente se vê na próxima! ^^
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário