terça-feira, 4 de junho de 2013

Anime de Corpse Party finalmente chegando, Ro-Kyu-Bu! é um jogo danado de estranho.


Pois é, depois da (horrorosa) primeira impressão de Corpse Party com seu OVA, a franquia da Team Grisgris e da 5pb teve mais um trailer de seu anime lançado na internet. Apesar de não ser aquele anime que você vê nas emissoras japonesas de 12~24 episódios, 4 episódios serão tudo que Corpse Party: Tortured Souls cobrirá , mas para os amantes de animes e jogos de terror misturados com visual novels irão ao delírio, pois a qualidade está bem promissora (apesar das proporções da Naomi estarem bem exageradas) e as dubladoras originais do jogo estarão presentes.

Para quem não viu ainda, o trailer que estou me referindo é este aqui:


A série de OVAs está sendo produzida pelo estúdio Asread, mesmo estúdio de Minami-kei e do OVA de Mirai Nikki. É uma pena lançar em Blu-Ray e DVD antes de pelo menos lançarem os episódios via Crunchyroll ou algum serviço similar para vermos a qualidade, porque, sinceramente, depois daquele OVA sem sal onde não acontece nada, ele me deixou com um mau gosto na boca (apesar de ainda estar ansioso para ver). Só espero que eles consigam colocar pelo menos as cenas mais marcantes do primeiro jogo e do mangá, pois daí eu poderei descansar tranquilo.


Agora, não conhece Ro-Kyu-Bu!? Nem eu É uma série de light novel que mistura esporte com romance com humor e lolis... como essa mistura pode dar errado? O sucesso da série conseguiu uma temporada de anime em 2011 (com a segunda temporada anunciada), uma adaptação para mangá e até uma visual novel para PSP. Agora, a série contará com mais um jogo para PSP (pois é, ele não morreu!) chamado Himitsu no Otoshimono (e nem venha falar que tem a ver com Sora no Otoshimono >_>), que mais uma vez terá o protagonista ser rodeado (e rodear) as demais heroínas do clube de basquete, com direito a treiná-las e ajudá-las a achar os objetos perdidos de cada uma.

O roteiro do jogo foi escrito pelo mesmo autor da light novel original, Sagu Aoyama, e o visual é o mesmo de visual novels para psp, não tem mistério. Nas partes de treino e "investigação", o jogo conta com um visual 2D bem maneiro, mas também não é nada surpreendente. Se você simplesmente está sem uma visual novel para jogar no seu portátil que está juntando poeira, essa é uma boa hora!

Veja o trailer você também:


O jogo será lançado no Japão dia 20 deste mês, enquanto a segunda temporada do anime deverá chegar ainda neste ano.


Bom, não teve muita coisa para se falar, mas é isso aí. Eu vou ficando por aqui, e a gente se vê!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário