sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Filme de Madoka Magica está chegando até pros EUA, novo jogo da Compile Heart tem muitos F's


Provavelmente você já assistiu Mahou Shoujo Madoka Magica, certo? Não? Onde você esteve escondido por tanto tempo? Simplesmente o melhor anime de 2011 segundo a revista japonesa Newtype, especializada no assunto e que traz vários pôsteres exclusivos dentro de cada edição, o anime foi animado pela Shaft (Denpa Onna to Seishun Otoko, Bakemonogatari, Hidamari Sketch, ef - A Tale of Memories) e que trouxe muitas emoções para todos os otakus e fãs de anime em geral que o assistiram, tanto os impressionando pela belíssima animação e cenas de batalha até os corações dos mais "maduros" com o seu enredo e desenvolvimento.

O tempo passou, mas como qualquer fã de verdade por uma série, o amor não deixou as memórias dos fãs, e muito menos dos criadores originais, que por sua vez lançaram dois filmes no Japão resumindo os episódios do anime, e possibilitou que o mangá se espalhasse por mais países, notavelmente o Brasil, que tem o seu mangá produzido pela editora NewPop (1 Litro de Lágrimas, K-ON e Alice no País das Maravilhas).

Não contente com só isso (ainda bem), o tão-aguardado terceiro filme, com conteúdo exclusivo e dando continuidade à história original do anime (e também escrita por Gen Urobuchi, mesmo criador da série original e roteirista da visual novel Saya no Uta, traduzida oficialmente pro inglês pela Jast USA) está chegando, e com isso, várias novidades estão sendo reveladas

Quais? Tipo o trailer oficial, abaixo:


O filme estréia no Japão dia 26 de Outubro e chega até o final do ano nos EUA (provavelmente apenas com legendas e sem dublagem escrota... ainda bem [2]). A música de abertura e encerramento do filme estão por conta dos grupos ClariS (abertura do anime original) e Kalafina (as belíssimas músicas de Kara no Kyoukai). Ansiosos agora? Não poderia estar mais, também!


Enquanto isso, no mundo dos games, a Compile Hearts (Hyperdimension Neptunia, Record of Agarest War) está produzindo um novo jogo: Fairy Fencer F, exclusivo para o PS3 (droga!), com vários elementos de RPG e uma história, apesar de clichê, bem interessante. A abertura o jogo você pode ver aqui embaixo:


E por que você deveria prestar atenção a esse jogo? Bem, não tem muito motivo (exceto pelo motivo que tem o compositor de Final Fantasy e Blue Dragon pras músicas do jogo!), mas ele será o primeiro jogo feito pelo estúdio Galapagos, uma subsidiária da Compile Hearts que se especializará em RPGs. Fora isso, a arte tá bonita, e eu curto RPGs japoneses. O jogo sairá dia 10 de Outubro no oriente, e sem data (se é que vai ter algum dia) para uma tradução para o inglês.


E isso é tudo, galerinha. Espero que tenham gostado, e fiquem de olho na nossa pagina do Facebook, pois vai rolar uma coisa bem legal na próxima semana o/
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário