quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Não surpreendentemente, spin-off the Steins;Gate não será animado, Pokémon X/Y poderá ser seu de graça em Março


 EU NÃO MORRI! (ainda)

E aí, é fã de Steins;Gate? Chances são de que, se você clicou na postagem, você é. No Japão, a série é bem conhecida também, fazendo parte daquela famosa série de aventuras científicas da produtora Nitroplus, a mesma empresa foda que fez as visual novels de Chaos;Head e Robotics;Notes e mais uma porrada de jogo bom (tipo Saya no Uta), nem preciso dizer que a série fez tanto sucesso que uma legião de fãs achou um certo site relacionado à empresa que continha a estranha imagem do logo do spin-off, chamado Steins;Gate: Hiyoku Renri no Darling, com os escritos em japonês que traduzem "Canção de abertura para o anime".

Ao cair no conhecimento do povão graças às maravilhas da tecnologia social, a febre foi tanta (pelo menos no Japão) que a Mages (caso o nome soe estranho, antes conhecida como 5pb, a publisher/desenvolvedora de Steins;Gate e seus spin-offs) teve que se manifestar de uma vez por todas e falar um "Não!" para o novo anime. Apesar da informação realmente ser traiçoeira (e que ainda nem foi corrigida no site), o projeto em questão, chamado Stand Up! Project, na verdade se trata de uma espécie de evento para conseguir cantoras (ou aprendizes de idol, como você preferir) para provavelmente arranjarem gente para cantar novas músicas para futuros títulos ou mesmo novas seiyuus para os próximos jogos que eles devem estar bolando (sim, é sério!).


Uma pena o programa ser limitado para o Japão, mas que não o desanime: se a sua fome por coisas da série não foi saciada pelo filme recente da série, saiba que a visual novel original, produzida em 2009 originalmente para o Xbox 360 (sim, foi só em 2010 que a série veio pro PC!) teve sua versão para PC traduzida pela Jast USA, ficando disponível para venda pelo próprio site da empresa a partir do dia 31 de Março deste ano. Se você está com medo de por morar no Brasil não poder deleitar a tradução revisada e contribuir para a empresa pelo seu bom trabalho (apesar de demorar pra p*rra), relaxe que o site manda suas cópias físicas de suas visual novels internacionalmente com uma modesta taxa, e se mesmo assim você se sentir um pão durão mas sem recorrer ao EG, você pode baixar legalmente esta versão, também pelo site da empresa, a partir do dia do lançamento.

Caso tenha interesse, a versão limitada, incluindo (além do jogo, óbvio) uma caixa maneira, artbook e dois emblemas do Laboratório de Bugigangas Futurísticas, com caixinha e tudo, por US$59,95, enquanto a versão digital custará apenas US$39,95. A versão normal do jogo custará o mesmo preço da versão digital, mas infelizmente só estará disponível para compra um mês depois, no dia 30 de Abril. Independente do jeito que você escolher ter o jogo, garanto que você não vai se arrepender de ter gastado com a emocionante e complexa história da série. Palavra do Out!


Se você é uma daquelas pessoas que fica indecisa quanto a comprar o novo portátil da Nintendo, o 3DS (ou o 2DS... ah, você entendeu), acabou o dilema: a Nintendo anunciou que estará disponibilizando GRATUITAMENTE o download de uma cópia digital de Pokémon X ou Y (você escolhe!). O processo está explicado no link, mas caso não queira clicar nele, basicamente, basta comprar um 3DS ou portátil equivalente (ou seja, um 3DS XL ou 2DS) no mês de Março juntamente com um dos seis títulos: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Animal Crossing: New Leaf, Donkey Kong Country Returns 3D, Lego City Undercover ou Yoshi's New Island. Independente de comprar na eShop ou comprar em mídia física, depois de efetuar as compras, basta registrar seu sistema e jogo no Club Nintendo, e pronto! Você poderá escolher qual versão do jogo irá querer e receberá o código para download, totalmente de graça e sem pegadinhas.

A única sacada é que só vale para aparelhos com região dos Estados Unidos e do Canadá, mas caso vocês não se lembram, os 3DS que são vendidos no Brasil vêm dos EUA, ou seja, tá valendo pra nós! AEEEEEEEEE!!!

E antes que me perguntem, eu já tô com meu 3DS meio que encomendado, e claro que vou tentar armar esse jogo de graça... Além do fato que eu tô morrendo de jogar Bravely Default xD

E isso é tudo por hoje. Até mais, galera!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário